Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Vem aí o Empretec 2024: o seu ponto de virada!



    
Vem aí o Empretec 2024: o seu ponto de virada!

Estão abertas as inscrições para o Empretec 2024 em Pará de Minas, uma parceria da Ascipam, Sicoob Ascicred e Sebrae. Você não pode ficar fora dessa! 

O tão aguardado Seminário Empretec 2024 está chegando para capacitar e inspirar empreendedores em Pará de Minas. Ministrado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, este evento da ONU, com renome internacional, promete proporcionar uma experiência enriquecedora e transformadora para todos os participantes.

O Seminário Empretec é conhecido por sua abordagem única no desenvolvimento de habilidades empreendedoras, fornecendo uma imersão intensiva em aspectos fundamentais para o sucesso nos negócios. Com uma equipe de facilitadores especializados e uma metodologia comprovada, os participantes podem esperar:

- Acesso a ferramentas práticas para melhorar a gestão de negócios;

- Desenvolvimento de habilidades de liderança e tomada de decisão;

- Networking com outros empreendedores e profissionais de diversos setores;

- Inspiração e motivação para enfrentar desafios e alcançar metas ambiciosas.

"O Empretec é mais do que um seminário, é uma jornada de autoconhecimento e crescimento profissional. Estamos comprometidos em capacitar empreendedores a atingir seu potencial máximo e contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Pará de Minas," afirma Frederico Santos, Analista do Sebrae Minas. 

O Seminário Empretec 2024 acontecerá na sede da Ascipam, nos dias 24 a 29 de junho. As inscrições já estão abertas e os interessados podem garantir sua participação pelo site oficial do evento: Clique aqui! Além da inscrição, o candidato deverá passar por uma entrevista com um profissional do Sebrae para verificação de perfil do candidato. Caso seja aprovado o candidato poderá entrar para o seleto grupo de EMPRETECOS!

Os associados Ascipam e Sicoob Ascicred terão desconto de 50% na adesão ao seminário.

Não perca a oportunidade de investir no seu crescimento profissional e transformar sua visão em realidade. Junte-se a nós no Seminário Empretec 2024 e dê o próximo passo rumo ao sucesso empresarial.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones: (37) 3242-2473 ou (37) 3232-9800.

 

 Galeria de Imagens

Vem aí o Empretec 2024: o seu ponto de virada!


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC