
Exemplo de dedicação



Alessandra é querida e admirada por seus companheiros de trabalho


Ela é esposa, mãe, esportista, estudiosa, profissional e dentre tudo isso ainda arruma tempo para fazer mais alguma coisa. Alessandra de Queiroz Moreira Hanke está prestes a completar 15 anos de trabalho na Itambé. Admirada e muito querida, foi indicada como exemplo de dedicação por tudo que faz.
Alessandra é paraense, filha de José do Carmo Moreira e Maria do Carmo de Queiroz Moreira. Junto aos 3 irmãos passou uma infância feliz e aprendeu os valores de respeito às pessoas e honradez.
Começou a trabalhar aos 14 anos dando faxina na casa de vizinhos. Aos 16 anos trabalhou no Lojão das Fábricas, e pouco depois no Despachando do Serginho.
Aos 18 anos começou como auxiliar de escritório na Sotec, onde aprendeu tudo a trabalhar na parte fiscal. Permaneceu por 7 anos. Em 1996, foi contratada para atuar na Itambé como auxiliar de escritório, passou pelo setor de expedição e amoxarifado e em 2000, passou a trabalhar como assistente de pessoal. “Gosto muito do meu trabalho.
Ele exige paciência, pois mantenho o contato direto com as pessoa, são pensamentos diferentes, mas o ambiente de trabalho nosso é excelente, somos uma grande família, um ajudando o outro todo o tempo, da forma que podem”, disse.
Alessandra se formou no 2º grau e depois de 14 anos decidiu retomar os estudos, se formando em advocacia. Segundo ela seu próximo passo é passar na Ordem dos Advogados e aplicar seus conhecimentos dentro da empresa. “Cresci muito depois que vim trabalhar na Itambé. A empresa dá oportunidades para os funcionários, proporcionando cursos, treinamentos e dão um incentivo acadêmico. A Itambé busca por pessoas que queiram se aprimorar. Fiz a escolha certa”, afirmou.
Casada com Erich Hanke Pereira há 18 anos, é mãe de Felipe e Henrique, e se orgulha da família. “Meus filhos são muito educados, obedientes e bem instruidos, são tudo para mim. Meu marido, mesmo quando está longe, me ajuda na criação e me apoia em tudo que preciso, agradeço a Deus por ter me abençoando com esta família”, afirmou.
E agradeceu: “Agradeço a Deus, a meus pais, o que me passam de vivência, meus filhos, marido, amigos e a família Itambé que são verdadeiros companheiros”.
Para Alessandra não existe tempo ruim para nada, sempre disposta a tudo e com sua alegria e espontaneidade conquista as pessoas ao seu lado. Parabéns por toda esta garra.