Fundação Bernadete França e Number One formam mais uma turma

Number One recebeu mais 15 alunos para aulas gratuitas
Number One recebeu mais 15 alunos para aulas gratuitas

Há um ano, a Fundação Bernadete Diniz França firmou uma parceria com a escola de idiomas Number One e deu a oportunidade a 15 adolescentes de aprenderam uma nova língua, o inglês. Esses alunos foram selecionados nas escolas públicas da cidade pelas melhores notas e desenvolvimento dentro da sala de aula.

O projeto foi um sucesso, tanto que no mesmo ano a Unimed e a escola de dança Inês Missaka abraçaram a causa e apoiaram a fundação a dar oportunidade a mais crianças para cursarem dança e judô.

No dia 19, novamente os representantes da Fundação Bernadete Diniz França e do Number One se reuniram para realizar o sonho de mais 15 adolescentes.

Indicados pelas suas escolas, esses adolescentes passaram por uma avaliação e começaram a cursar inglês Nivaldo Plácido é pai de uma das alunas selecionadas, Beatriz Cavalcante, para ele é um sonho se realizando, "O inglês é uma língua primordial, hoje é importante se falar uma segunda língua. É uma matéria de que minha filha gosta, ficamos felizes por ela e por outros alunos".

Osmano Diniz, fundador da Fundação Bernadete Diniz França, comemorou a formação de uma nova turma, ."Novamente estamos aqui com mais 15 alunos. É uma oportunidade interessante para esses meninos, que vai ajudar no futuro. A primeira turma já está falando inglês fluentemente, são adolescente na faixa dos 15 anos em condições de igualdade. O Number One tem me ajudado nessa parceria, agradeço o apoio de todos".

A Fundação atende hoje a 60 adolescentes, das escolas públicas que têm a oportunidade de realizar seus sonhos. O Number One, através das professoras Daniele Vale Gaudêncio e Heloísa Helena da Silva, juntamente com a Fundação Bernadete Diniz França, está investindo muito nesses alunos, para que esta oportunidade realmente faça a diferença na vida de todos eles, tornando-os alunos ainda mais brilhantes e profissionais altamente capacitados e qualificados.