Empresário do Mês

José Víctor Mendes Júnior



José Víctor Mendes Júnior
José Víctor é um empresário de sucesso
José Víctor Mendes Júnior sempre foi esforçado e trabalhador. Aos 8 anos já trabalhava vendendo frutas no sítio do pai, na cidade natal, Campanha, no Sul de Minas. Trabalhou também em uma rádio como office-boy e aos 15 anos mudou-se para Alfenas para cursar Odontologia. Trabalhou vendendo livros e material odontológico para custear os estudos. Assim que se formou mudou-se para a cidade de Patos de Minas, onde ficou por um ano.

Mudou-se para Pará de Minas há 20 anos, e assim que chegou abriu uma clínica. Formou sua família e hoje é um Cidadão Pará-minense. Apaixonado por sua profissão “Amo muito minha profissão, nasci para ser dentista, minha prioridade é qualidade do serviço”. José Victor hoje administra a OdontoMaxi, empresa que conta os serviços de 32 funcionários, sendo 15 dentistas. A idéia ao abrir a empresa foi de que a cidade precisava de uma clínica que atendesse todas as especialidades. Assim agregou todas as especialidades num só lugar “Eu sempre tive o intuito de ter uma clínica desse porte e acho que cheguei ao meu objetivo. Estou satisfeito e quero melhorar cada dia o atendimento. Sou idealizador e estudo até hoje. Sou dentista, mas fiz pós-graduação em Gestão de Empreededorismo, fiz vários cursos entre eles o Empretec, e não deixo de me aperfeiçoar sempre. Tudo que consegui foi com trabalho e dedicação, sempre me esforçando muito para isso”, disse.

José Víctor é filho de José Víctor Mendes e Lêda Aparecida Campos Mendes. Casado há 18 anos com Cássia Antonieta Daldegan Mendes, é pai de Gabriela e Pedro. “Tenho apoio total da minha família. Todos me ajudam no que preciso. Agradeço muito à minha família que eu amo demais, por estar ao meu lado e agradeço também a toda população da cidade que me acolheu muito bem”, finalizou.

José Víctor é exemplo de que com trabalho e dedicação se consegue tudo na vida. Trabalhou, estudou e hoje é considerado destaque na prestação de serviços em Pará de Minas.