Panelão finaliza superpromoção de Natal

Panelão sorteia o Pálio da promoção de Natal e cliente de Pará de Minas é a feliz ganhadora

Cleusa Padilha de carro novo
Cleusa Padilha de carro novo
O carro içado por um guincho
O carro içado por um guincho
Momento do sorteio
Momento do sorteio













Foi realizado no dia 23 de janeiro, o sorteio da Promoção de Natal do Panelão Supermercados. Muitas pessoas foram prestigiar este tão aguardado momento, que aconteceu no estacionamento em frente ao Panelão do Centro, às 14:00 horas. O Pálio zero estava nas alturas, há 15 metros do chão, içado por um guincho, sendo cobiçado por todos que estavam ou passavam pelo local, numa iniciativa dos promotores do sorteio, o que chamou a atenção da população.

Cerca de 100 mil cupons foram retirados das urnas do Panelão da Rua São José, Centro, e do bairro Recanto, sendo várias vezes misturados. Uma criança que estava presente foi convidada a fazer o sorteio, bem como uma cliente foi convidada a acompanhar de perto o processo, garantindo a idoneidade do sorteio.

Os cupons foram jogados para o alto e somente um ficou nas mãos do pequeno Lucas, e nele estava o nome da ganhadora: Cleusa de Fátima Duarte Padilha, moradora do bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Ela ganhou um Pálio 1.0 , 0Km, Economy, 2 portas, preto, com IPVA pago e tanque cheio, adquirido na concessionária Pavepe.

Daniel Peixoto destacou o sucesso da promoção de comemoração dos 26 anos de atividades do Panelão Supermercados em Pará de Minas, que contou com a participação de milhares de clientes, com muitas ofertas especiais e um mix de produtos variados para que a satisfação fosse total. " Nossa meta é atender o cliente com excelência em todas as suas necessidades e oferecer produtos com qualidade e menor preço, por isso cobrimos qualquer oferta anunciada pela concorrência.

O cliente vem sempre em primeiro lugar e satisfazê-lo é nosso compromisso. Neste ano teremos muitas novidades em nossas lojas." Daniel agradece a todos os clientes, fornecedores e às empresas que apoiaram esta promoção. São elas: Santa Amália, Três Corações, Aymoré, Sadia, Itambé, Unilever, Kraft, L’oreal, Cobeb e Pavepe. Também ressalta a importância da imprensa, e da Strike Publicidade, sempre presente em nossas ações de marketing.