CTBC toma iniciativa pioneira no País
Para melhor relacionamento, CTBC faz o conselho de clientesUma iniciativa pioneira para unir os clientes a CTBC, o conselho de clientes já se tornou referência em todo Brasil quando o assunto é relacionamento com os clientes. O projeto tem como objetivo, aproximar os diversos segmentos da comunidade onde a empresa atua, por meio da valorização do diálogo com a sociedade e do desenvolvimento de um canal de comunicação mais eficiente.
Tem como papel levar para a empresa os principais anseios, necessidades e dúvidas da população que representam. Estes temas são discutidos em reuniões que acontecem a cada três meses, as dúvidas esclarecidas e, sempre que possível, a CTBC apresenta em primeira mão para os conselheiros as novas soluções que ainda serão lançadas no mercado. Participam do conselho de clientes associações Comerciais e Industriais, conselhos de Defesa do Consumidor, Procon, Rotary, associações de bairro, entre outras.
Os temas discutidos nas reuniões são avaliados pelos coordenadores regionais da CTBC, que procuram as respostas internamente e dão retorno aos conselheiros sobre o encaminhamento. A CTBC procura atuar a partir do foco do cliente, das suas necessidades e propostas.
Procurando atender a reivindicações que forem tecnicamente e financeiramente viáveis. O conselho de clientes também ajuda a empresa a ter embaixadores informais. Os conselheiros passam a conhecer a empresa, aprendem sobre o negócio e ajudam a esclarecer a população num tema complexo como o dos serviços de telecomunicações. O papel dos conselheiros é trazer as ansiedades dos consumidores, mas também o de levar as respostas da empresa.
Os membros do conselho de clientes têm acesso direto à CTBC através das coordenações regionais, da central de atendimento e da Internet. É a CTBC, cada vez mais perto de seus clientes, oferecendo mais comodidade e oportunidades para a sociedade.
Fevereiro 2007