
O verdadeiro espírito do Natal nasce dentro de nós...
Os melhores desejos do Natal são aqueles que saem do coração da gente, com verdadeira pureza de alma. Por isso, hoje, muito mais que falar das conquistas e dos desafios que enfrentamos em 2010, queremos tornar pública nossa admiração pela dedicação com que os diretores da Ascipam desempenharam suas funções ao longo dos últimos dois anos.
Em meio às suas múltiplas atividades, encontraram tempo para se dedicar ao voluntariado. Sim, a Ascipam tem uma história de plena ascensão embasada no esforço coletivo de homens e mulheres que encontram na dedicação à entidade uma maneira muito especial de colaborar com o desenvolvimento de Pará de Minas.
Contínua de soluções, procura permanente de parceiros, defesa dos interesses dos desbravadores da economia patafufa ? essas são apenas algumas das atribuições de um diretor da Ascipam. E não faltou a nenhum deles disposição ou vontade de colaborar. Assim, como diretora de comunicação e eventos, sinto-me muito bem em homenageá-los, na certeza de que esse reconhecimento também é público, principalmente por parte dos nossos associados.
Obrigada a você, José Cornélio (Administrativo), a você, Evandro (Financeiro), Evander (Produtos e Serviços), Geraldo e Haroldo (Comercial/ Expansão) e Elias (Social e Comunitário). Obrigada também a vocês, diretores assistentes (Ronaldo, André, Guilherme, Carlos Roberto, Ralph e Milton); ao Conselho Fiscal (Sérgio, Eugênio, Barroca, Maria Auxiliadora, Antônio Célio e Márcia) e, ainda, aos integrantes da Ascipam Jovem (Saulo, Daniel, Evânio, Rodrigo, Luciana, Marcelo, Paulo, José Fernandes, Lisiane, Dante, Ednei e Giovane).
E de uma maneira ainda mais especial, agradecemos ao presidente Luiz Carlos Lopes da Silva e ao seu vice-presidente Eduardo de Almeida Leite. Uma dobradinha muito bem-sucedida que, democraticamente, incentivou o envolvimento de todos, delegou funções e chega ao fim do mandato com o grupo ainda mais unido. O homem é responsável pela construção do mundo em que vive como indivíduo e como membro de uma sociedade. A confiança depositada em cada um de nós foi a principal arma da presidência na motivação da diretoria. É por isso que os nossos desejos de Natal são de muita paz, alegria e confraternização familiar, pois a Ascipam sabe realizar o Natal todos os dias, fazendo pelo outro tudo o que está ao seu alcance. E que venha 2011, cheio de energia e muita luz para todos nós.

Sandra Araújo
Diretora de eventos e comunicação