Milhares de crianças na chegada de Papai Noel
Ascipam, Turi, Prefeitura, Paracolor, Itambé e Madeireira Fama se uniram para fazer a grande festa
Papai Noel recebeu a chave simbólica da cidade e agradeceu a todos
A multidão de pessoas quase não deixou o Papai Noel andar. Ansiosos para abraçar o símbolo máximo do Natal, as crianças ficaram eufóricas. Mas, com jeitinho, o bom velhinho distribuiu balas, brincou e abraçou todas as crianças.
O menino Júlio Cesar Filho não se conteve de felicidade ao ver o Papai Noel: “Eu cheguei cedo para ver o Papai Noel. Já sei até o que vou pedir de presente para ele!” Rafaela Batista contou que ama o bom velhinho: “Acho ele muito bonito e bonzinho. Eu e minha irmã vamos escrever cartinhas para que no dia do Natal ele leve presentes para todo mundo lá em casa.”

Quando o Bom Velhinho chegou na casinha, a alegria foi geral
As crianças tiveram oportunidade de andar no Trenzinho da Alegria, que também participou da festa. Quando Papai Noel chegou à casinha, não foi diferente. Milhares de pessoas aguardavam o tão esperado momento de se aproximar e tirar as fotos de seus filhos. Papai Noel foi recepcionado pelo prefeito José Porfírio, pelo presidente da Câmara Municipal Francisco Júnior, o Chiquinho do Gás, Carlos Gonçalves, proprietário da Paracolor, e pelo presidente da Ascipam, Elias Diniz.
Papai Noel recebeu as chaves das mãos do prefeito, que desejou um feliz Natal a todos os pará-minenses. O presidente da Ascipam, Elias Diniz, ressaltou o esforço para que Pará de Minas continue sempre a brilhar no Natal, movimentando o comércio e o coração dos paráminenses.
Na Casa, Papai Noel distribuiu às crianças balas e produtos Itambé.
Dezembro 2007