A Casa dos Sonhos
Parceria entre Ascipam, Paracolor, Prefeitura, Itambé e Madeireira Fama resulta em um momento mágico que já está se tornando tradição
A casinha é uma atração nas noites pará-minenses
Carlos Gonçalves aceitou o desafio e adquiriu a casa, que foi doada à Ascipam. A parceria ainda vai se estender pelos próximos anos, mas quem ganhou o presente foi Pará de Minas. “O sucesso foi total no ano passado e se repete este ano”, disse Carlos Gonçalves que, por contrato, faz todas as fotografias. Este ano, a equipe comandada pelo promotor de eventos Angelo Cáffaro foi encarregada da decoração da Casa de Papai Noel. São milhares de luzes que criaram um ambiente mágico onde as crianças são fotografadas e ainda recebem produtos Itambé.
Com o intuito de manter viva a tradição e o espírito Natalino, não poderia faltar música na casinha de Papai Noel, como é mais conhecida. O brilho do Natal está iluminando a praça que ganhou uma nova vida e esta recebendo todos os dias centenas de pessoas que vão visitar o dono da casa. Além de tudo isso, a Paracolor está trabalhando para oferecer o melhor em tecnologia aos visitantes do Papai Noel. Com um equipamento de última geração, revela as fotos na hora, como explica Carlos Gonçalves: “Investimos em um equipamento de fotografia térmica. É tecnologia em papel térmico da Kodak. É o que existe de mais moderno, com excelente qualidade fotográfica. As pessoas estão adorando já sair com o foto”, disse o proprietário da Paracolor.
Segundo Carlos, a casinha tem atraído não só os olhares dos paráminenses. “Em nossa região, não tem uma casa como a nossa. As pessoas de várias cidades estão vindo visitar a casinha até mesmo para copiarem. O sonho da Paracolor é que as pessoas sintam e acreditem na magia do Natal”, finalizou.
Dezembro 2007