
Clube Fox Teen
Em parceria com O Boticário, a Fox Pará de Minas presenteou, nos últimos dias 30 de junho e 5 de julho, suas clientes “teen” com um minicurso de automaquiagem e uma sessão fotográfica. A promoção é do Clube Fox Teen, criado para fortalecer o relacionamento da loja com a galera jovem ligada na tecnologia e internet. Ainda este mês, uma terceira turma do Clube estará na loja para participar de um curso de automaquiagem, mais uma parceria entre Fox e O Boticário. Um sucesso!... É o que se pode dizer do encontro que reuniu, em dois dias, mais de 80 meninas antenadas na moda.
Através do Clube, os membros passam a ter uma série de vantagens exclusivas. O curso, em parceria com O Boticário, é só a primeira delas. Acesse a página do Clube Fox Teen no orkut e faça parte dessa tribo.
Officina dos Passus, by Jorge Bischoff
As proprietárias da Officina dos Passus Cláudia e Sandra Araújo, lançaram no último dia 31 de julho sua coleção verão 2010/11. Um sucesso!...
Uma manhã concorrida e prestigiada por clientes vip, o competente Buffet Iracema incumbiu-se de servir um delicioso coquetel. Tudo muito gostoso.
Além das marcas: Schutz, Carmem Steffens, Colcci, Claudina e Democrata, as empresárias lançaram a famosa marca “Jorge Bischoff”. A marca traz para o verão 2010/11, inspiração no romantismo dos clássicos dos anos 20 e 40.
Sinônimo de elegância e glamour, Jorge Bischoff, contempla a temporada com um mix de calçados, bolsas e acessórios focados nas mulheres que primam por looks modernos, refinados, versáteis e com muito estilo.
O jeans, o linho, o gorgurão, o croco, o cetim, o verniz e couros naturais, estão neste contexto, os florais invadem a temporada.
As meias patas ganham espaço, acompanhando essa tendência, os saltos são encorpados e retos, em diferentes alturas, mas são os altos que se destacam.
A open boot é um dos modelos mais diferenciados, com salto anabela ou sobre cepas, pode ter amarrações frontais ou tiras largas com fivelões e laterais vazadas.
Na cartela de cores, nuances fortes com tons naturais: do cassis, framboesa, pitanga, menta, ameixa e manga contrastam com a sobriedade do cacau, gengibre e baunilha.
Não deixem de conhecer a coleção e a nova marca “Jorge Bischoff”, é tudo de extremo bom gosto.
Chiquinho Moreira com novo espaço
Chiquinho Moreira reformou seu salão de beleza, criando um ambiente “clean”, para melhor atender sua seleta clientela. O prata é predominante e ficou um luxo.
Obrigado!
No dia 30 de julho, aconteceu a 23ª versão do Garra Profissional, na Praça de Alimentação da Girus Disco Show. Um evento elegante onde o jornalista Bié Barbosa e a equipe da Gazeta Paraminense homenageou os melhores profissionais de 2009. É um evento que transforma o trabalho de todos em símbolo de reconhecimento público.
Parabenizo o jornalista Bié Barbosa e a equipe “GP” pela iniciativa.
Futurista lança coleção primavera Hering
Loja que há muitos anos se faz presente no mercado de Pará de Minas, a Futurista sai mais uma vez na frente, trazendo para seu cliente uma moda moderna e descontraída da marca Hering.
Estampas inspiradas na lente do caleidoscópio, em e constelações e ao mesmo tempo em elementos soltos e lúdicos que remetem a uma abordagem muito alegre.
A cartela de cores vem voltada para os meios tons aliados aos neutros como o preto, mescla e marinho, além do roxo begônia, o verde e o rosa envelhecido.
As lavagens vêm bem descarregadas, propondo um equilíbrio com tons acinzentados e blues. O black jeans é coringa na coleção.
A inovação fica por conta dos desgastes e respingos, e também os bigodes conferem um visual moderno para o jeans.
As texturas na malharia aparecem no flamê e nos tecidos aparecem nos maquinetados.
Os looks trazem formas, assimétricas e muitos recortes. A mistura de proporções segue em alta, as modelagens Skinny, Super Skinny e Legging jeans coordenam com tops amplos, e nas modelagens Boyfriend e Sarouel se completam com uma modelagem Slim para a parte de cima.
O Degagê e o Blousê dão ar sofisticado a coleção, que vem moderna e descontraída para você que é especial e antenado.