Sem Fio: oportunidade que vem da experiência e credibilidade de 20 anos no comércio

Filho de Peixe... Hélder segue os ensinamentos do pai, agregando novos valores e novas práticas de administração
Filho de Peixe... Hélder segue os ensinamentos do pai,
agregando novos valores e novas práticas de administração
Que paraense nunca deu uma “paradinha” na “Good Lanches” para saborear um delicioso café, na agradável companhia dos empresários Lafaiete Diniz Silveira, o popular Barrela, ou de seu filho Hélder Diniz? Provavelmente, lendo esta matéria, você deva estar imaginando os deliciosos salgados da Good Lanches, que há mais de 20 anos trabalha com todo o cuidado e dedicação aos clientes. Responsável direto pela administração do negócio, iniciado pelo pai em 89, Hélder conta que a primeira lição recebida foi a de oferecer sempre o melhor e o mais amistoso atendimento ao cliente. “Dentre os muitos ensinamentos recebidos do meu pai, o mais marcante é a idéia fixa do bom tratamento ao cliente. Sempre batalhamos para que o nosso cliente se sentisse em casa. E foi com esta filosofia que a gente acabou conquistando e fidelizando muitas amizades, ou melhor, companhias muito agradáveis de todos os dias”.

Motivado a ir mais longe, Hélder investiu no curso de administração de empresas, implantando novas práticas no atual negócio, sempre de olho em outras oportunidades. Foi aí que surgiu a Sem Fio, um novo desafio para o administrador. Acostumado a lidar com o ramo de lanchonetes, a loja de celulares, uma revenda TIM, foi inaugurada no último mês de maio, com uma proposta diferente das demais: “Nesta época de grandes avanços tecnológicos, as pessoas acabaram ganhando e perdendo muita coisa importante. Uma grande perda foi o relacionamento interpessoal. Hoje, basicamente tudo é resolvido através de um atendimento digital, ou seja, as pessoas não conversam mais com pessoas, mas com robôs e gravações. E pena, que muitas empresas já estão implantando este novo modelo de atendimento em suas equipes também. E é justamente aí que nós pretendemos nos diferenciar”, adiantou Hélder. Segundo ele, o maior desafio da Sem Fio é vender inovação, modernidade e bom preço, com um atendimento de cidade do interior, ou seja, um atendimento amistoso, personalizado, onde o cliente é tratado pelo nome, conhece o dono do negócio e faz parte da história da loja.

Otimista, a família Barrela convida a todos para conhecerem o novo empreendimento na Benedito Valadares, 474, ao lado da Brinquelê. Além de aparelhos, planos, chips, acessórios e estruturado serviço de manutenção, a Sem Fio planeja oferecer, em breve, uma infinidade de artigos de eletrônica e informática, excelentes para presentear. O telefone da Sem Fio é 3231-6868.