Exemplo de dedicação

Pauliana Piedade de Oliveira



Pauliana Piedade de Oliveira
Pauliana é ótima desenhista
e se orgulha de seu trabalho
Sempre alegre e espontânea, Pauliana desenvolve com muito carinho e dedicação seu trabalho na Festolândia, onde trabalha há 4 anos, realizando sonhos através da criatividade e fantasia. Pauliana Piedade de Oliveira nasceu em Pará de Minas, filha de Ana Conceição Lopes e Calírio José de Oliveira. Junto com as duas irmãs, foi criada pelos avós Miguel Lopes e Nilda, que sempre dedicados e carinhosos ensinaram os caminhos certos que tinham a seguir na vida.

Estudou nas escolas Pereira da Costa e Manoel Batista, e tem como projeto de vida retomar seus estudos, com uma visão de que na vida se vive o hoje, batalha todo dia para que possa dar o melhor de si, sempre. Aos 15 anos, junto com a irmã, descobriu seu dom, trabalhar com as mãos. Começou a fazer ponto cruz por encomenda dos vizinhos, pouco depois foram chamadas para trabalhar com bordados em sapatos de uma empresa de Nova Serrana.

Acreditando no potencial das irmãs, a firma montou uma banca na avenida Professor Melo Cançado, onde trabalhavam com os sapatos. Foi quando surgiu a oportunidade de Pauliana fazer teste na Festolândia, e, devido a seu talento, ganhou o espaço e hoje é uma funcionária exemplar.

“Eu sempre gostei de desenhar, e acho que a Festolândia foi uma grande oportunidade para mim, hoje somos uma família, pois convivemos muito tempo juntas e elas desde o princípio me receberam muito bem. Agradeço a Rosângela por me dar essa oportunidade, ela sabe reconhecer nosso valor e mostra isso para a gente, por isso procuro ser 100% em meu trabalho, porque é assim que se chega aonde quer”, disse Pauliana.

E acrescentou: “Agradeço também muito a Viviane, que me ensinou tudo. Foi paciente, somos muito amigas e vivemos muito bem. Dedico o que sou hoje, a meus avós, que formaram a base que tenho, também a minha mãe e minhas irmãs que sempre estiveram do meu lado e me apoiaram”, disse.