Ascipam e Ascicred firmam parceria para oferecer cursos

Ascicred vai pagar treinamentos para empresas que integralizarem capital

O presidente da Ascicred Osmano França e o presidente da Ascipam Luiz Carlos Lopes Silva querem estreitar os laços de parceria em benefício dos associados
O presidente da Ascicred Osmano França
e o presidente da Ascipam Luiz Carlos Lopes Silva
querem estreitar os laços de parceria
em benefício dos associados
No dia 19 de março, as diretorias da Ascipam e Ascicred se reuniram na sede da cooperativa para a assinatura do convênio que vai facilitar a vida dos empresários associados às entidades. O convênio tem como objetivo facilitar a participação dos associados nos cursos que a Ascipam promove. Segundo Osmano Diniz, “é uma parceria muito simples. O empresário que tiver interesse em promover um treinamento para colaboradores na Ascipam integraliza o valor do curso, na sua conta de capital na Ascicred. A cooperativa vai pagar o valor correspondente à Ascipam e o dinheiro do empresário ficará depositado na conta capital. É uma parceria importante que vai proporcionar muitos treinamentos e os associados serão os maiores beneficiados”.

Ainda segundo o presidente da Ascicred, o associado ganhará ainda mais. “Com esse método de pagamento, o associado vai aumentar sua participação na conta de capital”, explicou. A Ascipam está buscando para este ano, novos cursos, novas metodologias de treinamentos que possam dar ainda mais garantia aos associados. De acordo com o presidente Luiz Carlos, várias propostas já estão sendo analisadas.

“Este ano, vamos oferecer novos cursos, de longa duração, com mais horas para capacitar funcionários e empresários. Estamos trazendo um curso de Qualidade Total dividido em 18 módulos divididos em 18 semanas. O projeto é uma parceria com o Sebrae. O empresário aprende semanalmente e coloca em prática as teorias. Continuaremos com os cursos rápidos, além disso vamos procurar a Fapam, para fazermos curso de vendas com duração de 6 meses em que o funcionário aprenderá todas as etapas da venda”, disse Luiz Carlos.

Ainda segundo o presidente, o maior objetivo é melhorar na conquista do consumidor: “A nossa idéia é melhorar cada vez mais o atendimento ao consumidor. Acredito que temos que trabalhar e investir no nosso negócio para que essa crise de que se fala não chegue até nós”, concluiu.