Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Grande festa na inauguração do Natal Iluminado



    
Grande festa na inauguração do Natal Iluminado

A magia do Natal tomou conta da cidade na noite do último sábado (28), quando as praças Torquato de Almeida e Francisco Torquato receberam milhares de pessoas para a grande festa que marcou a chegada de Papai Noel a Pará de Minas.

Foi a primeira vez que o evento aconteceu à noite, realçando o tema da decoração que ganhou o nome de Natal Iluminado, também presente em vários espaços públicos da cidade.

A programação foi aberta com uma apresentação de dança da Escola de Balé Maria Inês Missaka, seguida do espetáculo teatral Uma História de Natal, encenada pelo grupo O Imaginável que encantou as crianças. O ponto alto foi a chegada de Papai Noel que, ovacionado pela garotada, deixou o palco em direção à sua casinha.

A decoração interna da casinha e os jardins laterais criaram um mundo tão mágico para os visitantes que até os adultos passaram boa parte da noite fotografando o espaço.

As milhares de microlâmpadas que enfeitam as árvores também realçam o maravilhoso presépio, montado no coreto da Torquato de Almeida, e o mesmo se pode dizer dos prédios, Casa da Cultura e Escola Torquato de Almeida, que formam o conjunto arquitetônico tombado pelo patrimônio histórico.

Uma bem montada praça de alimentação, assim como o trenzinho da alegria e os brinquedos infláveis completaram a alegria das crianças que ainda ganharam pipoca, algodão doce, de graça.

E a festa continua em Pará de Minas porque todas as noites, até 23 de dezembro, sempre das 18h às 22h, Papai Noel receberá as crianças para sessões de foto. E assim a Ascipam, em parceria com a Prefeitura, proporciona à população as alegrias do Natal, além de promover as vendas no comércio e fortalecer Pará de Minas como polo turístico da região.

 Galeria de Imagens

Grande festa na inauguração do Natal Iluminado


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC