Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Vem aí, a Semana Empresarial 2017



    
Vem aí, a Semana Empresarial 2017

A Ascipam realizará, nos dias 26 e 27 de julho, a Semana Empresarial 2017. Esta será a 19ª edição do evento, que tem como objetivo principal trazer novas informações e proporcionar capacitação, tanto para os empresários quanto para os colaboradores das empresas associadas. Neste ano, o tema da Semana Empresarial será “Empreendedorismo e Alegria: Rir é um Grande Negócio”.

No dia 26, a palestra será ministrada por Geraldo Rufino, um senhor que era catador de lixo, começou do nada e hoje é proprietário de uma empresa que fatura 50 milhões de reais por ano. Ele contará sua história de vida, bem como as dificuldades e desafios que enfrentou para conseguir se tornar um empresário de sucesso. No dia 27, o humorista Mateus Ceará – do programa “A Praça é Nossa”, do SBT – apresentará o hilariante espetáculo “A inocência está perdida”. Nele, o comediante volta às suas origens e revela uma realidade muito diferente dos dias de hoje.

Durante o evento, o Senac – em parceria com a Ascipam – disponibilizará clínicas tecnológicas para seus associados. Nos dias das palestras, acontecerá a arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Restaurante da Criança do Padre Libério e à Fazendinha das Mulheres Só Vida. A doação será voluntária.

A Semana Empresarial acontecerá no Clube Ascipam e será gratuita. As inscrições podem ser feitas no site da Ascipam. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3232-9800.

 Galeria de Imagens

Vem aí, a Semana Empresarial 2017


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC