O comércio varejista de Pará de Minas participou no mês de fevereiro da promoção que levou centenas de consumidores as ruas: a Liquidaço. O que os consumidores não esperavam foi uma ação inédita dos empresários Marcelo Ricardo de Souza e Ricardo Alexandre de Souza, proprietários do Posto Batista.
Após receberem a carta que comunicava a promoção, os empresários enxergaram uma boa oportunidade de negócio e investiram. No primeiro dia da Liquidaço, o posto baixou o preço da gasolina, o que duplicou o número de clientes abastecendo seus veículos.
“Não achamos que fosse bombar. Abraçamos mesmo a Liquidaço e esperávamos um movimento além do normal, pois nós estávamos vendendo combustível mais barato do que o preço praticado no mercado. Contudo, o resultado foi surpreendente.”, afirmou Marcelo.
O proprietário afirmou ainda que esta foi a primeira vez que aderiu à promoção, mas estará presente em todas as outras que vierem: “Temos que aproveitar toda oportunidade de negócio. Muitas pessoas nos falaram sobre o Liquidaço e nós não tínhamos este hábito de entrar em promoções. Mas, a partir de agora, estaremos presentes em todas. Vamos aproveitar estas ocasiões e conquistar novos clientes.”
Mesmo após a promoção, o Posto Batista manteve preços diferenciados do mercado para quem abastece gasolina, e já está se preparando para as próximas promoções da Ascipam, como o Quinhentão na Mão, que realizará seu primeiro sorteio no dia 15 de março.
“Estamos abertos para transformar oportunidades em grandes negócios, beneficiando os consumidores que prestigiam o Posto Batista”, finaliza Marcelo.