Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Sicoob Crediverde firma parceria com Ascipam



    
Sicoob Crediverde firma parceria com Ascipam
Associados terão descontos em serviços e as 100 primeiras contas abertas concorrerão a uma moto

A Ascipam consolidou mais uma importante parceria. Desta vez, foi com o Sicoob Crediverde, que há um mês inaugurou sua filial em Pará de Minas. O convênio foi assinado no dia 9 de março, com a presença de representantes da cooperativa e da Ascipam. Através da parceria, o Sicoob Crediverde se propôs a disponibilizar para os associados da Ascipam – com desconto de 10% na taxa de débitos, créditos e parcelamentos – a maquininha Sipag, utilizada pelo sistema de pagamento por meio de cartão lançada pelo sistema Sicoob. Além do desconto, o empresário que aderir ao novo sistema terá isenção na taxa de anuidade.

Para o presidente da Ascipam, Misael Almeida, a cooperativa chegou em Pará de Minas agregando valor e trazendo um produto que vai ajudar o associado. “Estamos focando nossos esforços em tudo aquilo que for benéfico para o comércio. Esperamos a aceitação de todos os associados e tenho certeza que isto vai acontecer, pois é um produto de qualidade, com os melhores preços praticados no mercado.”, afirmou.

O Sicoob Crediverde também inicia sua trajetória na cidade com uma promoção para os novos associados. As 100 primeiras contas que forem abertas na cooperativa concorrerão a uma moto. O intuito da promoção é bonificar as pessoas que investiram e confiaram na cooperativa.

Com matriz em Divinópolis, o Sicoob Crediverde está há 27 anos atuando na região. Atende a todos os segmentos e, por ser de livre admissão, atua também com pessoas físicas, além de oferecer um extenso leque de serviços financeiros. A agência funciona na rua Coronel Domingos, 200, no centro de Pará de Minas. Os telefones para contato são: (37) 3232-0005 e (37) 3232-1155.

 Galeria de Imagens

Sicoob Crediverde firma parceria com Ascipam


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC