Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Sicoob Crediverde abre filial em Pará de Minas



    
Sicoob Crediverde abre filial em Pará de Minas
Diretores da Ascipam prestigiaram a cerimônia

Foi inaugurada, no dia 6 de fevereiro, mais uma agência Sicoob em Pará de Minas: o Sicoob Crediverde, que chegou para somar forças com o cooperativismo paraense. A agência cooperativista tem sede em Divinópolis e se expandiu para as cidades próximas, conquistando com uma carteira de aproximadamente 7 mil cooperados. A agência começou a operar no dia 7 de fevereiro, com livre admissão, e está aberta para novos cooperados de natureza física ou jurídica, bem como atender a demanda de todos os serviços bancários.

O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Crediverde, Osvaldo Henriques Guimarães, explicou que tem raízes em Pará de Minas e que os laços familiares o motivaram ainda mais a investir na cidade, que já possui um histórico de sucesso com o sistema: “Conhecemos bem Pará de Minas e surgiu a oportunidade de representarmos aqui a nossa central, a Crediminas. É mais uma cooperativa para somar com as que já existem, além de prestar um bom trabalho a comunidade.”

Estiveram presentes à inauguração, representantes políticos, associados, a diretoria da Ascipam, além dos diretores da Crediverde e da Crediminas. O presidente do Conselho de Administração da Crediminas, Alberto Ferreira, falou sobre o cooperativismo e sua abrangência: “Percebemos que a população está conhecendo o cooperatismo de crédito, acreditando, investindo e proporcionando um crescimento sensacional, sobretudo porque somos uma cooperativa que se preocupa com as pessoas. Pará de Minas possui uma economia muito forte e, certamente, a Crediverde disponibilizará soluções financeiras que atenderão toda a população.”

A Sicoob Crediverde está localizada na rua Tenente Coronel Roberto, 200. Os telefones para contato são (37) 3232-0005 e (37) 3232-1155.

 Galeria de Imagens

Sicoob Crediverde abre filial em Pará de Minas


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC