Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Saulo Mendes é eleito Empresário do Ano em grande evento da Ascipam



    
Saulo Mendes é eleito Empresário do Ano em grande evento da Ascipam

Cerca de mil pessoas prestigiaram ontem à noite, na sede social do Patafufo, o Empresário do Ano, maior evento do Centro-Oeste mineiro, realizado anualmente pela Ascipam.

A maior premiação ficou com o empresário Saulo Pereira de Melo Mendes, que ganhou dois troféus – um como Prestador de Serviços 2016 e outro como Empresário do Ano.

Com apenas 34 anos de idade ele já é considerado um fenômeno empresarial da nova geração. É cotista da M.Mendes Empreendimentos, especializada em locação de imóveis próprios e loteamentos, e também do Suntory Hotel que agora, com 113 apartamentos, se prepara para inaugurar em 2017, um auditório com capacidade para 800 lugares.

No próximo ano a empresa ainda vai lançar o 1º Parque Empresarial de Pará de Minas, às margens da BR 262, com lotes para venda e locação em meio à presença marcante da natureza.

Também é sócio-proprietário da Mendes Marinho Empreendimentos que, com apenas sete anos alcançou a marca dos 500 imóveis, muitos deles já concluídos. No segmento empresarial, os destaques vão o Diamond Work Center, o maior edifício comercial do Centro-Oeste mineiro, e o One Flat, recém-inaugurado, com sistema home service e economia compartilhada.

O Condomínio Bellagio, no Bairro São Luiz, com cinco torres e área de lazer completa, é a referência do maior residencial da cidade. Também faz parte do grupo a TR3DE Internacional Business, com sede em Xangai, especializada na importação de matéria-prima não encontrada aqui e em placas de suficiência energética.

Durante a cerimônia também foram revelados os nomes mais votados de outros segmentos. A Agropecuarista do Ano foi Juliana Lemos Faria Gabriel, filha do saudoso Geraldo Xavier. Quem recebeu o troféu de Comerciante do Ano foi Isaura Lemos Duarte Toffolo, da Colorê. Já o Industrial do Ano foi João Rodrigues Pereira, da Joagro.

Também foram entregues troféus de Destaque a outros 24 empresários, além do prêmio Sustentabilidade Empresarial, conquistado pela Márcia Gás. A atração artística da noite foi um espetáculo de ilusionismo apresentado pelo mágico Henry, reconhecido como um dos melhores da América Latina.

 Galeria de Imagens

Saulo Mendes é eleito Empresário do Ano em grande evento da Ascipam


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC