Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Jantar & Negócios lota o centro de convenções Ápice



    
Jantar & Negócios lota o centro de convenções Ápice

Sucesso é a palavra que define muito bem a segunda edição do Jantar & Negócios, promovido pela Ascipam na última quarta-feira. O evento aconteceu no Salão de Convenções Ápice, reunindo perto de duzentos empresários atraídos pela programação especial, que trouxe a Pará de Minas o conhecido José Felipe Carneiro.

Trata-se de um dos maiores empreendedores do Brasil que, graças ao seu talento, se tornou sócio da Ambev, que inclui as cervejarias Bohemia, Colorado e Wäls. Com bom humor e muita vontade de superar os próprios limites, ele fez uma palestra que agradou bastante a plateia – Fermentando Sonhos.

José Felipe chamou atenção do empresariado para a necessidade do empreendedorismo se expandir sempre a partir da forma de pensar. “É preciso se adequar à cultura, ser visionário, sem medo de querer crescer”, disse ele.

Ao lembrar que o consumidor está cada vez mais exigente, ele advertiu que as empresas evoluem a partir das pessoas, sejam funcionários ou compradores que, hoje em dia, mostram suas preferências abertamente.

Sua trajetória profissional mostra um perfil altamente competitivo, por isso anunciou planos audaciosos para a cervejaria que está ganhando mais espaço no mercado internacional.

Ele também selecionou cinco características para quem quer continuar crescendo no mercado:

- Sentimento permanente de dono (é quando você trabalha com muita garra)

- Trabalho em equipe (ninguém é bom sozinho)

- Pessoas melhores (tenha orgulho de trabalhar com quem é melhor que você)

- Metas (pergunte sempre aonde você quer chegar)

- Por um mundo melhor (invista no social, faça pela comunidade, seja voluntário também)

E na despedida, José Felipe deixou um incentivo e tanto para a plateia ao lembrar aquele pensamento célere: “SONHAR GRANDE DÁ O MESMO TRABALHO QUE SONHAR PEQUENO”.

 Galeria de Imagens

Jantar & Negócios lota o centro de convenções Ápice


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC