Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Cursos de qualificação para quem busca o sucesso na vida profissional



    
Cursos de qualificação para quem busca o sucesso na vida profissional

A Ascipam está abrindo mais uma temporada de cursos de qualificação, voltados para profissionais dispostos a fazer diferença no disputado mercado de trabalho. Com temas atualizados e atendendo a demanda do município, os cursos são de curta duração e ministrados em horários que favorecem a participação dos trabalhadores. Confira a lista e escolha o seu:  

FALE EM PÚBLICO – Esse é um curso específico para quem tem medo de se pronunciar publicamente. Através de técnicas muito eficazes, além de dicas bastante úteis, o instrutor Thiago Oliveira mostra excelentes resultados em suas aulas. O treinamento está previsto para o período de 30 de maio a 2 de junho, das 19h às 22h.

FAZENDO SEU ESTOQUE DAR LUCRO – Previsto entre 7 e 10 de junho, das 18h às 22h, o curso promove o entendimento dos participantes sobre Gestão de Estoques e o procedimento correto de sua administração. É voltado para diretores, gerentes, líderes e colaboradores da área, tendo como instrutor Leonardo Moreira.

ASPECTOS ESPECIAIS RELATIVOS AO ICMS – Programado para 14 a 17 de junho, das 13h30 às 17h30, o curso será ministrado pelo instrutor José Luiz Ricardo, com o objetivo de capacitar profissionais da área fiscal das empresas e escritórios de contabilidade. O conteúdo foca nas principais normas previstas no Regulamento do ICMS.

COMO TER UMA EQUIPE DE VENDAS DE SUCESSO – A instrutora Solange Tavares vai treinar os alunos no período de 14 a 17 de junho, das 19h às 22h. O curso é direcionado aos profissionais que trabalham diretamente no atendimento aos clientes, capacitando-os a adotar técnicas eficientes para o sucesso dos negócios.

QUERO LIDERAR – Esse é o curso certo para quem busca o conhecimento da liderança. O instrutor Thiago Oliveira aponta os caminhos para o trabalho em equipe, motivação, gerenciamento de pessoas e processos. Também trabalha questões importantes como a Gestão de Conflitos e os Desafios da Comunicação nas empresas. Está programado para o período de 20 a 23 de junho, das 19h às 22h.

COMPRANDO COM EFICIÊNCIA – Previsto para os dias 28 de junho a 1º de julho, das 18h às 22h, o curso será comandado pelo instrutor Leonardo Moreira. O público alvo é aquele que compõe as equipes de compras, pois ele será capacitado a desenvolver metodologias de negociação e ferramentas de gestão de fornecedores.

 

IMPORTANTE: Todos os cursos serão ministrados no Salão Multiuso da Ascipam. O investimento dos associados será de R$155,00 enquanto os não associados pagarão R$225,00. Existem condições muito especiais de pagamento, inclusive para os associados da Ascicred. Mais informações com Sandra Lopes, pelo 3232 9806, ou no www.ascipam.com.br

 Galeria de Imagens

Cursos de qualificação para quem busca o sucesso na vida profissional


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC