Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Cris Guerra fala para as empreendedoras de Pará de Minas



    
Cris Guerra fala para as empreendedoras de Pará de Minas

Foi um sucesso a segunda edição do Mulher Ascipam, realizado pela Associação Empresarial de Pará de Minas na noite desta quarta-feira (30), na Girus.

Idealizado com o objetivo de promover o conhecimento e, ao mesmo tempo, o entretenimento de quem fomenta a economia do município, o evento reuniu empreendedoras de vários segmentos. A palestrante foi a conhecida Cris Guerra, uma das maiores blogueiras do país, que começou sua trajetória na internet em 2007. Pouco tempo depois, as publicações viraram livro e ela conquistou o público como formadora de opinião em moda e comportamento.

Ao falar da história de superação, ela provocou na plateia importantes reflexões sobre o verdadeiro sentido da vida. Cris Guerra sofreu duro golpe na vida ao ver o marido morto, por complicações cardíacas, quando estava grávida de sete meses.

Mesmo com tanto sofrimento, reencontrou o desejo de prosseguir a caminhada diante da responsabilidade de criar o filho – Francisco. Sua trajetória também é marcada por vários outros desafios, mas ao invés de se sentir vítima assumiu corajosamente novas posturas.

Entre pitadas de humor e mensagens que podem e devem mudar o cotidiano das pessoas, principalmente nesses tempos de tanta superficialidade, Cris Guerra incentivou as mulheres a pararem de pensar que a vida é uma ciência exata.

“Não temos controle de nossas vidas, por mais que isso seja desejado, daí a necessidade do exercício diário de desconstrução das coisas ruins”, declarou. Ela também lamentou o fato de que, ainda hoje, as pessoas sintam o desejo de serem perfeitas.

E, poeticamente, dividiu com a plateia uma frase memorável. “Não há beleza que substitua o charme de carregar nossas imperfeições”.

A palestra ainda foi pontuada pelas dicas de uma vida mais feliz, a partir da alegria feita de coisas simples, da espontaneidade, da coragem de se mostrar por inteiro e da vontade de rir de si mesmo.

O Mulher Ascipam, que terminou com um coquetel de confraternização, teve como patrocinadores a Base Empreendimentos, através do Alta Vista Residências, o Estúdio Raphael Santos, representante da Adcos Cosméticos, a Via Rara, de Juliana Oliveira, e também do Ateliê de Doces Ivânia Diniz. Em breve, o vídeo compacto do evento.

 Galeria de Imagens

Cris Guerra fala para as empreendedoras de Pará de Minas


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC